Profissional dará aulas para turmas bilíngues para apoiar estudantes a criarem projetos.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar a aprendizagem continuamente em projetos e grupos
Facilitar e manter um sistema para introduzir e explorar diferentes materiais e tecnologias
Promover na comunidade a cultura de construção, modificação e reparo de objetos
Facilitar o uso de ferramentas e máquinas no Espaço Maker para apoiar o protagonismo do aluno
Promover a cocriação e a mentalidade empreendedora entre educadores e alunos
Gerenciar e apoiar a evolução de projetos de diferentes turmas e séries
Trabalhar em intensa colaboração com professores de referência e especialistas em artes no planejamento da jornada de aprendizagem dos alunos
Desenvolver experiências significativas em diferentes linguagens e espaços
Apoiar a documentação do processo e elevar a visibilidade das teorias e ideias dos estudantes em parceria com professores de referência e especialistas em artes
Colaborar com os professores da sala de aula na comunicação e na apresentação da jornada de aprendizagem dos alunos em eventos internos e externos
Inspirar os professores por meio de diferentes perspectivas
Desenvolver pesquisas pessoais sobre materiais e técnicas
Reportar a evolução dos projetos ao Coordenador do Projeto
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
Graduação em Design, Artes, Tecnologia, Pedagogia ou áreas relacionadas
Experiência prévia com aprendizagem por projetos, espaço Maker ou design instrucional
Inglês Fluente
Além disso é preciso:
Ser uma pessoa disposta a aprender continuamente
Abraçar um mentalidade de crescimento que inspire e empodere outros a se tornarem pessoas dispostas a aprender continuamente
Engajar-se em habilidades de pensamento criativo e inovadores que levem a ideias novas e relevantes que possam ser assimiladas pela cultura da Escola Concept
Demonstrar fluência em ferramentas digitais comuns (Google Workspace e/ou Criatividade Para Todos da Apple) com proficiência, aproveitando suas possibilidades para criar e inspirar criatividade
Demonstrar compreensão de abordagens educacionais como Design Thinking (Stanford), Aprendizado baseado em projetos (Buck Institute for Education), Progetazzione (Reggio Emilia) e Backward Design
Demonstrar conhecimento do desenvolvimento emocional, físico, psicológico e educacional das crianças, a fim de proporcionar um ambiente em que todo o potencial da criança possa ser desenvolvido
Apoiar alunos e educadores no aprofundamento de suas habilidades de pensamento crítico, sua compreensão dos Hábitos da Mente e como tornar seus pensamentos visíveis, continuamente
Demonstrar atenção à detalhes e demonstrar excelentes habilidades de organização
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