top of page

Faculdade Cásper Líbero busca analista educacional EAD

Analista de Educação a Distância motivado e experiente, com enfoque em concepção pedagógica, implementação e gestão de LMS, formação de tutores e gestão de projetos para a produção de conteúdos educacionais digitais.






Responsabilidades e atribuições

  • Participar da concepção pedagógica de cursos a distância e híbridos, zelando pela qualidade educacional e alinhamento com as diretrizes institucionais

  • Implementar e gerir plataformas LMS, assegurando seu funcionamento otimizado e a satisfação dos usuários

  • Coordenar a formação de tutores, promovendo o desenvolvimento de competências necessárias para a atuação efetiva no ambiente virtual de aprendizagem

  • Gerir projetos para a produção de materiais didáticos digitais, atuando junto a autores e equipes multidisciplinares

  • Supervisionar e apoiar fornecedores externos, controlando fluxos de entregas e garantindo o cumprimento de prazos e qualidade

  • Monitorar calendários acadêmicos, atividades presenciais e imersivas no polo

  • Propor ajustes e melhorias contínuas nos processos educacionais

  • Assessorar na formação de autorias responsáveis pelo conteúdo, orientando sobre melhores práticas em educação a distância

  • Criação de manuais e templates para garantir a qualidade dos produtos entregues pelas autorias e processos de encomenda para fornecedores externos


Requisitos e qualificações

  • Superior completo em Pedagogia, Letras, Tecnologias Educacionais ou áreas afins

  • Experiência comprovada em educação a distância, incluindo gestão de LMS e desenvolvimento de conteúdos educacionais digitais

  • Conhecimento em metodologias ativas de aprendizagem e design instrucional

  • Habilidade em gerenciamento de projetos e gestão de equipes multidisciplinares

  • Trabalhar focado na qualidade e na promoção da boa experiência do usuário

  • Ter boa visão de produtos digitais voltados para educação: elaboração de cursos para graduação, pós-graduação e cursos livres



Commentaires


Les commentaires ont été désactivés.
bottom of page