Profissional terá desafios como:
Criar as mais diversas soluções educacionais em parceria com a Coordenação Acadêmica e NDEs, clientes e parceiros
Liderar cada etapa do projeto de criação de soluções educacionais, cuidando dos prazos e qualidade das entregas: acompanhar o desenho macro, definição de experiências e conteúdo, desdobramento juntos aos professores os planos de aulas, criar e acompanhar o calendário de execução, e por fim, interfaces com financeiro e delivery
Ser ponto de referência para os clientes externos e internos dos programas sob sua responsabilidade, garantindo a melhoria contínua e relacionamento
Mobilizar equipes de professores para criação de desenho de programas customizados e atualização de cursos já existentes
Gerenciar e monitorar os principais indicadores e KPIs relativos à performance de cada programa atendido por meio de relatórios e planos de ação objetivando o cumprimento de metas e melhoria de processos
Gerenciar o processo de atendimento ao cliente, objetivando identificar as necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os programas e processos do Insper
Responsabilidades e atribuições
Interface com a área comercial atuando como interface Insper e Cliente.
Elaborar Propostas de soluções e atendimento ao cliente
Desenvolver relações duradouras que visem o maior impacto dos programas em andamento e o desenvolvimento de novos programas e novos clientes
Acompanhamento e feedback para delivery e áreas internas
Foco em projetos e acompanhamento com cliente e professor
Atuar na frente do projeto customizando o curso e acompanhar a estrutura da área auxiliando em tomadas de decisão
Acompanhar junto aos professores lideres o alinhamento com os objetivos atualizados do programa, visando assegurar diferencial da Metodologia Insper e a expectativa do cliente
Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e Gestão de Processos
Desejável Pós-Graduação ou Especialização em negócios ou áreas correlatas
Sólido conhecimento na área de educacional
Inglês Avançado ou Intermediário
Sólido conhecimento em Customer Experience Mangement
Boa comunicação
Flexibilidade
Iniciativa
Organização
benefícios
️Acesso a Biblioteca Telles
Assistência médica
Assistência odontológica
Assistência Psicoterapêutica
Auxílio academia
Auxílio creche
Auxílio farmácia
Benefícios internos
Bolsa de estudos
Day off Aniversário
Emendas de feriados
Gestão de Saúde – Vitta
Previdência privada
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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