Vaga remota para atuar em projetos sociais, com temas ligados à educação, tecnologia, inovação e sustentabilidade.
Responsabilidades e atribuições
Elaborar planejamento tático-operacional e marco lógico para implementação das atividades previstas no projeto
Monitorar o Plano de Trabalho da implantação do projeto, responsabilizando-se pelas entregas finais do projeto e cumprimento das metas
Direcionar e orientar a equipe de implantação do projeto de modo a garantir a realização, a qualidade e alinhamento das atividades previstas
Acompanhamento de indicadores dos projetos, elaboração de relatórios, participação em reuniões
Fazer a gestão orçamentária do projeto, com apoio de outras áreas
Colaborar com ideias e sugestões, na implementação do projeto
Contrato PJ
Trabalho remoto, podendo ter algumas ações presenciais ou necessidade de viagens
Requisitos e qualificações
Graduação completa
Experiência anterior em coordenação de ações sociais, projetos sociais, projetos educacionais, terceiro setor e/ou ações filantrópicas
Nível avançado de uso de ferramentas Office 365 (em especial Teams, SharePoint e Planner) e outras ferramentas digitais de gestão
Experiência na análise de dados e indicadores de desempenho de gestão
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Comments