Organização busca profissional em Porto Alegra - RS para apoiar na operação da implementação de projetos.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar no planejamento, gerenciamento, acompanhamento, mobilização e monitoramento da implementação dos processos, produtos e serviços, gerar engajamento e garantir a operação do programa
Organizar e analisar informações sobre políticas públicas de educação
Disseminar conhecimentos básicos e complementares de gestão
Auxiliar na produção, processamento e análise de dados qualitativos e quantitativos sobre o contexto e os resultados do programa
Articular e gerenciar o relacionamento com instituições de governo (nas diversas instâncias de gestão) e do terceiro setor/ investimento social privado
Realizar ações de comunicação e mobilização para gerar engajamento de diversos interlocutores(as)
Auxiliar no registro, documentação, organização e sistematização dos processos de implementação e seus micro processos, agregando os aprendizados vivenciais
Requisitos e qualificações
Graduação em Administração, Administração Pública, Ciências Sociais, Pedagogia, Comunicação Social ou área afins
Pós graduação, Mestrado ou Doutorado em Gestão e/ou Administração Pública ou campo social (Desejável)
Conhecimento e/ou experiência no funcionamento do Setor Público
Conhecimento e/ou experiência em políticas educacionais
Engajamento no propósito da educação pública
Disponibilidade para viagens
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