Vaga temporária para atuar em formato híbrido no escritório de São Paulo.
Responsabilidades e atribuições
Apoio aos Gerentes de Projetos da área, na estruturação, entrega e sustentação dos programas contratados pelos clientes
Organização, ordenação, facilitação e atuação ativa para entregar a melhor experiência, garantindo que as entregas presenciais e online sejam cumpridas com qualidade, pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da instituição bem como ao que foi contratado pelo cliente
Realizar entrega de aulas presenciais e entregas online por meio de ferramentas digitais
Ser a ponte entre todos os stakeholders dos programas e projetos para garantir a entrega com excelência e qualidade (cliente, professor, gerente, fornecedores, áreas internas)
Assegurar a qualidade dos serviços de apoio aos eventos de um projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção dos professores e participantes, providenciando a produção de materiais, dentre outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;
Execução de atividades administrativas e logísticas dos Programas e Projetos
Acompanhamento e controle orçamentário, custos e receita dos Programas
Requisitos e qualificações
Superior completo ou em curso
Domínio do Pacote Office
Conhecimento e facilidade com ferramentas digitais (Zoom, Teams, Mentimenter, JamBoard e outras ferramentas durante as aulas/ entregas virtuais)
Disponibilidade de horário
Desejável experiência em eventos e/ou secretariado executivo;
Desejável Inglês intermediário
BENEFÍCIOS
Salário: R$4.300
Vale Alimentação ou Refeição (R$1000,00/mês)
Notebook para realização das atividades
Ajuda de custo home office
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